07/11/12

Eu gosto muito de passear o meu cão

Uma vez comentei com um dono que era dog walker e para meu espanto a resposta que obtive foi:

"Eu gosto muito de passear o meu cão.. não preciso que ninguém o faça por mim" 
Fiquei a pensar nisto durante a algum tempo.
Um dog walker não pretende substituir um dono.
Ainda bem que gosta muito de passear o seu cão: é suposto!

Se não quer um cão apenas para aquecer os pés de noite penso que é normal um dono gostar de passear o seu cão. 
(..a menos que os passeios sejam uma chatice porque o cão puxa demasiado na trela, porque é reactivo a outros cães, porque come porcarias do chão.. etc..  mas isso são outros capítulos que podem ser corrigidos ou discutidos noutros posts)

Considerando todas as pessoas que já me pediram para fazer dog walking, posso dizer que todas gostam de passear o seu cão e costumam fazê-lo. Talvez por isso valorizam o facto de poderem pedir a alguém (e não ter de cravar ou chatear alguém..) quando simplesmente: não o podem fazer.

Muitos dos meus clientes ligaram-me em caso de aflição, porque estão a arder em febre, porque partiram uma perna e não podem levar os cães à rua e porque a pessoa que costuma passear não está disponível. Porque estão com trabalho extra e não arranjam ninguém que leve o cão-maluco-lá-de-casa à rua... entre outros exemplos.

Se é um dono que não precisa de um dog walker porque adora passear o cão: PARABÉNS!!
Ainda bem que o seu cão tem sorte de poder ir para lá da esquina do fim da rua e conhece mais árvores para além dessas que estão aí no relvado em frente a sua casa. Fico mesmo feliz por saber.
Bons passeios!

Sem comentários:

Enviar um comentário