03/12/12

Sugestão de Prenda #1: Bola de Ténis (outra!)

Hoje a pixie perdeu a última bola de ténis que sobrevivia ao dentinho dela, russa, já sem pêlo.. acho que esta tinha sido resgatada de um jardim... hoje noutro relvado ficou.. porque de noite todas as bolas são pardas..

Depois da "bola boa" ter ido parar a um sítio inalcançável na brincadeira, outra de ténis ter ido literalmente sarjeta a baixo sem recuperação possível.. ontem estive dez minutos a procura da última bola que tínhamos (a pixie decidiu largar a bola porque achou bem pastar na relva em vez de brincar! arrghh!)  ...mas ainda a achei, hoje não tive tanta sorte/ou tanta paciência...

No regresso a casa estive a fazer o balanço de quantas bolas de ténis tinham passado cá por casa em 2012...digamos que: uma data delas! Daí que me tenha lembrado: uma das melhores prendas para oferecer a um cão é sem dúvida bola de ténis!

Adoramos prendas que sejam garantidas e a meu ver uma bola de ténis faz as delícias a qualquer cão. 
Podemos comprar em lojas de brinquedos, desporto, no chinoca (duram menos mas servem bem para perder...) ou podemos arranja-las de borla ao lado de um campo de ténis, se tivermos sorte.. mas se encontrarmos alguma parecem pepitas de ouro! lindas, novas e boas! 

Se quer dar uma prenda para fazer um cão feliz: uma bola de ténis! 


Sugestão de Prenda #1: Bola de Ténis (outra!)

Sem comentários:

Enviar um comentário