19/05/13

Aqui há gato...

Os donos vão para fora divertir-se e ficam muitas vezes de coração apertado a pensar o que estará o meu bichinho a fazer em casa? Uma das responsabilidades de pet sitter é "fazer queixinhas". Contamos e mostramos tudo.

Nos pet sittings, os gatos são reis da paródia. Por vezes até parece que aproveitam a "folga" do dono para fazer ainda mais traquinices..  eles brincam, a pet sitter arruma! Há gatos que incrivelmente não mexem em nada, não desarrumam um tapete.. Mas tem outros..e principalmente quando são mais do que um.. é  animação garantida!

Desde que não se magoem significa que estão óptimos a fazer "coisas de gato": rallys no corredor, explorar, brincar e desarrumar :) Quando chegamos muitas vezes estão ferrados a dormir e vêm ter connosco a espreguiçar-se... Basta olhar a volta e perceber o que aconteceu.. depois de tanta brincadeira foi dooooorrrmmiiiiir! Os gatos sabem viver e aproveitar a vida!

Esta foto é um clássico dos pet sittings da Trela e Companhia. Só falta a aurélola na pequena Midore. Ou uma legenda a dizer: "Não fui eu.. foi o Amadeus!", o outro gato da casa :)

às vezes parece que quiseram lavar os dentes.. outras vezes as coisas não são para por no lugar que eles não querem ! mais divertido tudo fora do sítio ;)
Gavetas abertas! Passo seguinte: tirar tudo cá para fora!
Um pequeno truque para eles nos "rallys da meia-noite" corredor fora não se fecharem em nenhuma divisão ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário