01/09/13

Este já foi o terceiro verão na Trela - regresso aos posts!

O Verão 2013 foi bastante animado. Trabalhámos praticamente todos os dias desde Junho!
Temos amigos que cuidamos regularmente, outros vemos nesta altura do Verão. É bom matar saudades dos pequenos e perceber que há donos que contam connosco para poder ir passar férias descansados. (alguns já pelo terceiro verão visto que começámos em 2011) Conhecemos  também vários amigos novos que contaram com a nossa Trela e Companhia :)

Somos uma pequena equipa mas desdobramo-nos para para dar resposta aos pedidos que nos surgem. Ficamos contentes de uma vez mais ajudarmos os donos a irem de férias descansados porque nós tomamos conta dos pequenos peludos.

Temos mais histórias e queremos partilha-las aqui convosco algumas histórias giras e outras reflexões porque em todas as visitas ou passeios aprendemos sempre mais sobre as implicações de cuidar dos "bichos dos outros". Muita gente pensa que o que fazemos "é passear" mas isto não é "pêra doce". Puxa por nós que nos levantamos cedo para os passeios da manhã, e deitamo-nos tarde depois dos passeios-xixis-camas. Andamos de um lado para o outro entre visitas. Sai-nos do pêlo sem dúvida, mas no fim.. estamos "mortos" mas de coração cheio e sentimento de missão cumprida!

Este verão estivemos mais offline mas não esquecemos todos aqueles que nos fazem companhia por aqui e no facebook com os vossos doces comentários e likes.

Embora o Verão ainda não tenha acabado, Setembro é sempre um mês de regresso. Ainda estamos com bastante pequenada à nossa responsabilidade mas já tinha saudades de regressar aqui ao blog!

A pequena Pickles num dos nossos grandes passeios! 


Sem comentários:

Enviar um comentário