23/01/15

Parabéns Pixie! Parabéns Trela e Companhia!

Pois é! É assim como quem não quer a coisa a Trela e Companhia faz 4 aninhos! 

O projecto arrancou em 2011 depois de uma resolução de ano novo. Queria fazer algo diferente para além do meu trabalho e hoje lá me continuo a dividir entre estes dois trabalhos gerindo a minha pequena equipa para os clientes que nos acompanham desde o primeiro ano ou desde este último mês.

Sempre que que chega a Janeiro faço inevitavelmente um balanço e é inacreditável de como todos os anos estamos mais crescidos. 2014 foi um ano de mudança onde conseguimos chegar mais longe com passeios diários graças à equipa que tempos. Em 2014 reforçamos laços com os nossos clientes de quem guardamos as chaves de sua casa. Somos as tias, pertencemos à família, temos uma palavra a dizer antes de marcar aquela viagem. Temos uma grande família, em 2014 trabalhamos todas as semanas, praticamente todos os dias e isso foi extraordinário!

O ano de 2014 foi especialmente duro para mim porque a par de todas as alegrias perdi a minha doce Pixie por causa de um maldito cancro. Lembro-me dela tantas e tantas vezes. Faz-me uma falta gigante e agradeço-lhe tudo o que trouxe a minha vida.

Se não fosse a Pixie eu nunca teria tido chatices com um cão, nunca teria procurado ajuda, nunca me teria tornado uma dog geek e nunca teria criado a Trela e Companhia.

À conta da Trela já conheci não centenas, mas seguramente milhares de pessoas nestes 4 anos que muito me fizeram aprender e crescer como pessoa e como pet sitter.

Este ano também recebi feedback delicioso ao blog (tantas vezes negligenciado) e palavras deliciosas das pessoas que nos escrevem, ligam e às quais sentimos que conseguimos fazer a diferença com as coisas que partilhamos e pela forma como nos dedicamos ao pequenos de 4 patas.

Por isso a melhor homenagem que posso fazer à minha Pixie, é partilhar tudo o que ela me ensinou nos maravilhosos 6 anos em que estivemos juntas, às pessoas e bichinhos com quem lidamos diariamente na trela. Essa tem sido a minha missão e sempre que sinto que fazemos a diferença na vida de algum cão ou gato ou sua respectiva família o meu coração enche de felicidade.

Hoje dia 23 de Janeiro a Pixie faria (ou faz lá no céu dos cães) 7 anos de idade <3

Decidi que hoje dia 23 de Janeiro vai ser o dia em que vou passar a festejar o aniversário da trela e companhia que começou em Janeiro não sei bem em que dia..

4 anos de existência!!
Tantas histórias hilariantes e bons momentos!

Obrigada pela vossa companhia e por continuarem a dar trela a este meu projecto.

Temos expectativa que 2015 vai ser um ano fabuloso e para isso basta olhar para minha Pepita fofa com a qual tenho dedicado muito tempo e a pequerrucha todos os dias me arranca sorrisos e faz-me aprender mais coisas.

Temos tanto a aprender com os nossos cães e gatos!


Keep in touch!

Esta foi a foto da minha querida Pixie que deu origem ao actual logo da Trela e Companhia. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário