01/08/16

Famílias maravilhosas, como a do Atlas

Agosto chegou com uma despedida, e nós pet sitters, apesar de estarmos habituadas a fechar a porta e dizer adeus, temos de admitir que há despedidas que nos apertam mais o coração, como é para nós despedir-nos do Atlas e da sua família maravilhosa.

O Atlas é aquele cão, grande, preto, lindo, já adulto que esperava por uma família na União Zoofila. Felizmente essa família chegou e foi tão bom para a Mariana e Patricia, que são voluntárias incansáveis na UZ, passados alguns anos, encontrar nos passeios da Trela, o Atlas totalmente integrado e feliz.

Uma das coisas que mais gostamos no que fazemos é sentir que fazemos a diferença. E no caso do Atlas foi isso mesmo que aconteceu! Obrigada Marina pelas palavras doces que nos deixou que partilhamos de seguida. Desejamos tudo de melhor para a vossa família nesta nova etapa. ❤️

"Há um ano atrás, quando decidimos viver em Lisboa, senti uma grande aflição, porque achei ser impossível conjugar o facto de termos uma filha de 2 anos e um cão de grande porte, que precisa de bons passeios diários, quando o meu marido tem, por vezes, que se ausentar por motivos profissionais. Foi sempre nossa prioridade manter a rotina da nossa filha, não negligenciando também as necessidades do Atlas. Foi quando obtive o contacto da Miriam da
‘Trela e Companhia’ e, o que inicialmente parecia ser difícil, tornou-se simples.

O serviço de ‘dog walking’ prestado pela Miriam, pela Patrícia e pela Mariana foi a melhor ajuda que eu poderia ter tido. O esforço que fizeram para nos ajudar sempre que precisámos, muitas vezes para fazerem passeios pedidos em cima da hora, e o carinho com que sempre trataram o Atlas é impagável.
Usufruímos também do serviço de ‘pet sitting’, com um relatório fotográfico e descritivo de todas as visitas, deixando-nos descansados e com a sensação clara de que o Atlas estaria bem acompanhado e protegido pelas suas amigas.

Hoje, a despedirmo-nos da nossa passagem por Lisboa, vamos com a experiência de um serviço irrepreensível e que, sem dúvida alguma, aconselharemos a todos os nossos amigos e família.

Um bem-haja para estas três amigas: Miriam, Patrícia e Mariana.
Desejamos-vos todo o sucesso, profissional e pessoal.

Um grande beijinho,

Marina Gonçalves"


Sem comentários:

Enviar um comentário