21/09/12

Tendências Outono/Inverno 2012/13

Desde que criei este projecto da Trela e Companhia em Janeiro de 2011 muita coisa foi surgindo e acontecendo e na verdade tenho-vos feito companhia tal como vocês me têm dado trela!
Lembro-me do dia em que me disseram "a trela já faz parte da minha vida, gosto dos posts e sinto falta se não publicas!" Senti uma enorme responsabilidade e percebi que a minha ideia maluca de começar a escrever coisas sobre bichos e a minha vontade de trabalhar com eles estava a ganhar forma.
Passado ano e meio em que fiz imensos amigos, andei quilómetros de trela na mão, e dediquei muitas horas do meu tempo livre à Trela e Companhia. Sinto que tenho de dinamizar a Trela e Companhia porque vocês merecem e porque surgem-me ideias todos os dias que não merecem ficar na gaveta.
Desta forma a tendência para este Outono/Inverno é partilhar convosco toda a experiência que ganhei enquanto pet sitter e dog walker, todas as dicas úteis para quem vive com bichos e as histórias que valham a pena ficar registadas neste blog. Desde que o Sr. Facebook optou por colocar o timeline fica mais difícil encontrar na página alguns posts engraçados que por lá passaram. Muitos deles são intemporais e por isso merecem ser pescados e publicados novamente.
Fiz também inúmeras parcerias interessantes que são sem dúvida uma mais-valia, não só para os serviços que presto, como para todos aqueles que gostam de animais e se interessam por eles.
Toda esta mudança vai-se fazendo a cada dia e por isso irei dedicar-me a pôr uma trela em todas as ideias que me passam na cabeça para não as deixar fugir! Conto com o vosso feedback, sugestões e comentários. São sempre bem-vindos. Falta-me só dizer uma coisa: Obrigada, sem vocês nada disto tinha acontecido.


Sem comentários:

Enviar um comentário