AMIGOS DA TRELA E COMPANHIA

Estes são os amigos da Trela e Companhia.
Tomamos conta deles quando os donos não podem.
Já nos conhecem e quando nos vêem sabem que vem ai um bom passeio, ou muitas brincadeiras. São todos um espectáculo e é sempre um máximo estar com eles.
Gaspar - Pet sitting
O Gaspar é um golden retriver muito simpático, muito fofo e bem-disposto. Contou com a nossa companhia durante a ausência dos donos que gostaram das nossas sugestões fresquinhas para o calor. Nas nossas visitas, para além do passeio para cheirar todas as novidades do bairro o Gaspar contou com ração espalhada pelo terraço para ficar entretido, kongs e brinquedos cheios de maçã e cenoura e geladinhos de salsinha! Só coisas boas e divertidas :) 

Gui - Dog walking
A "Little Gui" (lê-se "Güi"/"Gúi") como lhe chama carinhosamente a dona é uma Pastora Belga amorosa de quase 6 meses que fica histérica quando me vê e explode para cima de mim com mimos! ...E eu controlo-me para não começar a pular de alegria também e espero que se acalme para a encher de festas. Lindona, ultra-esperta, está a crescer super rápido! Saltita ao nosso lado nos passeios e está a atinar cada vez melhor nos xixis fora de casa :) esta menina já roubou o meu coração faz tempo e nem se quer pediu licença! (tirar esta foto foi um desafio que no segundo a seguir saltou-me para cima!) ahah 

Bock - Dog walking
Este é o meu super amigo Bock. É grande, sereno e muito inteligente. E esta é uma foto maravilhosa do primeiro dog walking juntos. Há cães mais desligados que outros nos passeios. Alguns querem é cheirar, puxar, comer porcarias, ladrar às coisas, marcar em todo o lado, outros passeiam mais sintonizados connosco (quando não lhes dá para fazer todas as coisas que acabei de listar!). 
Na verdade eles não nos conhecem de lado nenhum,  mas da mesma forma que os conquistamos aos poucos nos passeios, eles conquistam-nos logo com olhinhos e sorrisos destes :) trela solta lá me ia acompanhando o grandalhão.


Pipoca - Dog walking
Pois é temos nova mascote na Trela e Companhia: a Pipoca!  ...e fomos totalmente conquistados, tal como estamos profundamente derretidos obviamente!

Tem apenas dois meses e meio mas quilos de energia e boa disposição. Para que não passe tantas horas sozinha a dona conta com a ajuda da trela para leva-la a passear, tomando claramente os cuidados necessários uma vez que a menina ainda é bébé.  Estamos orgulhosos  por poder contribuir para a correcta sociabilização desta pequenita e por execepção à regra, deixamos receber festas de várias pessoas e crianças. Sabiam que os cães devem conhecer pelo menos 100 pessoas (e 100 cães) diferentes nos seus primeiros meses de vida? Já senta para receber festas e tudo! Linda linda linda! 

Niki - Pet sitting
Parece um peluche, mas não é. é um gato de verdade! Este gatão Bosques da Noruega contou com a nossa companhia durante a ausência dos donos. Portou-se lindamente (ou não fosse um Senhor Gato), e mostrou-se sempre muito meigo e brincalhão. Adora festas (muitas festas!!!) e de brincar até ficar deitado a rebolar-se no brinquedo. Esteve sempre com bom apetite e ao contrário do que acontece com visitas, andou sempre atrás de mim como uma sombra!


Coockie - Pet sitting
A Coockie como ainda é uma pequenota de cinco meses contou com a nossa companhia durante a ausência da dona. Cachorra com muita energia, brinca connosco até gastar a pilha! Depois só quer uma soneca para recarregar baterias. Uma traquinas muito esperta que se portou lindamente em casa e no passeio. É um docinho que só apetece dar festas e beijinhos. ah! e também nos dá muitos beijinhos.. um amor que nos conquistou logo desde o primeiro momento.

Freud - Dog walking
Este nosso amigo pequenote é um Boxer de cinco meses que nos conquistou de imediato com a sua doçura e boa disposição. Ainda está a aprender a fazer os xixis no local certo, por isso contou com a ajuda da Trela e Companhia. Levamo-lo à rua durante uma ausência dos donos que não quiseram que ficasse tanto tempo seguido sem ir passear. Portou-se lindamente e chegou a casa pronto para uma boa sesta.

Feijão - Dog Walking
Este é o nosso amigo Feijão! Labrador-tractor cheio de energia que com o dono a trabalhar fora do país conta sempre que é preciso com a nossa companhia para segurar a trela. O mais engraçado é que com toda a pachorra a nossa equipa conseguiu ensinar o Feijão a tirar mais partido dos passeios. Ensinamos a este torrão de açúcar que "se puxares menos, andas mais!" Isto tudo sem esticões, sem estranguladoras e sempre sem ralhar. O dono quando veio a Portugal notou diferença e ficou bem contente porque o Feijão está mais calmo nos passeios. Temos experiência de trela na mão, know-how técnico e sobretudo pachorra e gosto para que todos os passeios com a trela sejam agradáveis. E quem é que no seu perfeito juízo não derrete com estes olhos doces e sorriso de língua de fora?


Scoob - Dog walking
Pode estar frio, vento ou a chover que não tem problema: o Scoob adora o passeio e cheirar todos os cantinhos! Com dez anos tem mais energia que muitos dos cães mais novos que conheço e aproveita ao máximo o passeio com o seu faro extraordinário. O Scoob aprendeu rápido qual era o bolso mágico da dog walker de onde caem de vez em quando grãos de ração ou biscoitos. Enquanto esperávamos pelo sinal verde nas passadeiras tocava-me na mão com o focinho como quem diz: "oh p'ra mim a portar-me tão bem!! há biscoito?" Ganhei um amigalhaço :)


Simão - Pet sitting
Muito bem educado vinha-me sempre receber à porta! Já sabia que vinha aí quem lhe voltasse a encher a tacinha. Muito meiguinho e bem disposto, conversava comigo em Miaus e dava-me beijinhos. Um verdadeiro torrãozinho de açúcar!


Pepito - Pet sitting
Se há gatos que nos lembram porque gostamos de gatos.. o Pepito é um deles! Uma pilha de energia! Sempre pronto para a brincadeira, ultra bem-disposto, muito curioso! muito brincámos com a cana de pesca, bolas e com um túnel que levamos que passou mil vezes de um lado para o outro! Uma vitamina de boa disposição!



Pipoca - Pet sitting
A senhora da casa. rendia-se com festinhas no queixo! Por ela ficava só ali a dar festinhas enquanto ronronava.. mas eu trocava-lhe as voltas e desinstalava-a da almofada para irmos brincar :) e não é que ronronava enquanto brincava? :) super esperta e perspicaz apanhava o brinquedo e prendia-o bem. Sabe muito! :)



Rufus- Dog Walking
Durante a ausência do dono os passeios do Rufus estiveram por conta da Trela e Companhia. O Rufus Lindão (como lhe chamei) esteve sempre bem disposto e segundo a dona chegou a esperar-nos à porta quando a hora do passeio estava a chegar! :) e porquê? O Rufus adora passear! Com chuva com sol os passeios eram sempre um máximo e estes olhos doces e este sorriso lindo valiam-he festas extra na hora de nos virmos embora.


Hobbes - Pet sitting
O Hobbes é um labrador de seis meses que nos veio visitar da Suíça. A Dona ligou-me a pedir ajuda porque em Portugal não pode levar o Hobbes para lado nenhum ao contrário do que acontece na Suíça. Adorámos conhecer este pequeno. Conheçam a história do Hobbes aqui: http://trelaecompanhia.blogspot.pt/2012/10/hobbes-o-meu-primeiro-cao-suico.html


Diego - Dog Walking
Este rapagão é um borracho e aos seus oito anos ainda faz muita gente suspirar na rua. É grande, muito peludo e adora pedir festas. Mesmo fofo, duas mãos não chegam para lhe dar festas. Fica com a avó de 80 anos e quando os donos não estão ajudamos com os passeios. Foi recentemente operado aos pulmões por isso temos de ter muito cuidado nos passeios para controlar a intensidade. Por ele corríamos e saltávamos rua fora.. mas não pode ser que temos de poupar o esforço. Os passeios são calmos e detalhamos casa poste e cada árvore. 

Tsuki - Pet Sitting
O Tsuki é um gato envergonhado que dá pouca confiança com estranhos. Na visita prévia pediu-me festas e fiquei contente porque apesar de estranha ele confiou em mim. Gato grande e zen muito elegante no seu "fatinho" preto. Não faz estragos e embora brinque, gosta de ficar quieto a aproveitar a sua vida de gato :) Muito meigo antes da latinha a pedir festas mas depois pelo sim pelo não é melhor conversar em maius com a pet sitter à distância ou mesmo debaixo da cama.

Musho - Pet sitting
Esta foto é inédita! Todas as outras dele que enviei à dona ou estava a passar de fugida ou estava escondido debaixo da mesa. O Musho no primeiro dia não saiu debaixo da cama. Só o vi a passar da sala muito rápido para o quarto :) nos outros dias consegui conquista-lo um pouco mais e chegámos a brincar. é muito engraçado porque com o brinquedo aproxima-se de mim mas quando se apercebia que estava perto fugia para mais longe :P para a próxima ganha mais coragem e ainda me deixa dar festas ;)

Papoila - Pet sitting
Esta menina linda estava sempre a porta a minha espera. Brincava comigo, pedia festas.. mas só até à hora de tomar o comprimido! "Prruuuuuuuuuu" dizia-me toda chateada, mesmo que não fosse a primeira lá conseguimos dar-lhe a medicação os dias todos graças ao bom feitio desta menina! Umas brincadeiras mais tarde já não se lembrava do comprimido e pedia festas outra vez.


Fera - Pet sitting
Esta é a Fera que tomámos conta por uns dias este Verão. Às vezes entusiasma-se com a brincadeira e ataca-nos as mãos ou os braços e morde.. como faz isso desde pequena.. ficou com este nome! Devia ser Vera e não Fera.. uma vez que recebeu-nos com muitas festas, turrinhas e ronron... um doce! apenas tínhamos de direccionar as mordidelas para os brinquedos e ensinar que morder é nos bonecos e as mãos são para receber festas :) ...e o que ela gostava de festas! Portou-se lindamente durante o pet sitting :)


Toni - Pet Sitting 
O Toni é um gato tímido mas muito curioso :) rendeu-se festas e às brincadeiras e andava sempre atrás de mim. Muito bem comportado não tirava nada do sítio e brincava com os seus brinquedos.. Claro que esperava por mim para tirar alguns que tinham fugido para debaixo do sofá! Comeu sempre bem e esteve sempre bem disposto.

Panty - Pet Sitting 
O Panty é um gatão pretro ultra meigo, bem disposto que se portou lindamente durante a ausência dos donos. É conversador, pede muitas festas e faz muito ronron e depois... brinca que nem um doido até cair deitado e continuar assim a brincadeira!
O Panty come uma ração especial e é o único a beber água do garrafão lá em casa pelos problemas renais que tem. Na trela cumprimos à risca todos os requisitos de cada pet sitting.


Borba - Pet Sitting
É muito grande, é muito fofo, é muito meigo e é muito alentejano! É para dar muitas festas, adora a massagem. Faz fita para comer como os meninos pequeninos quando a dona não está mas não tem problema que sentamo-nos no chão com toda a pachorra e damos de comer a mão sempre que é preciso. Para a sobremesa (fruta!) já não faz fita e claro que já sabe onde encontra os biscoitos.. se não estão no meu bolso estão dentro da minha mala :) Este Rafeiro Alentejano com 9 anitos, tem 53 quilos de ternura e meiguice e conta com a nossa companhia sempre que é preciso.

Maria del Pilar - "chinchila sitting"
A dona da Maria já nos conhecia que já tinha tomado conta do cão dela.. este ano perguntou-nos "fazes Chinchila Sitting?" :) e assim foi a estreia da Trela a fazer pet sitting para esta pequena marota! Bichinho peludo, muito fofo e macio, ultra-leve e super rápido!! Ficámos derretidas logo desde o início e ainda mais quando a pequenina ganhou confiança e nos
saltava para cima a dar beijinhos! Não é fácil tirar fotos ao "pepe rapido das chinchilas" por isso adoramos esta.. porque diz tudo! Quem já recebeu beijinhos de chinchila? é tão bom! Adorámos a experiência de cuidar das correrias e saltos da chinchila pelo corredor fora, banhos, comidinha e bem-estar! Ficámos contente quando a dona nos disse que ela estava a saltar mais alto! Terá sido inspirada nos Jogos Olimpicos? :)


Sasha - Pet sitting
A menina doce da casa, adora beber água da torneira e espreitar para dentro da minha mala! Meiguinha e sempre tranquila durante o pet sitting. Tem um dos narizes cor-de-rosa mais fofos que já vi!

Sunday - Pet sitting
O Sunday era o mais tímido da casa e mais assustado mas no segundo dia já me veio receber à porta. Quando os outros acabam de comer e vão brincar ele adora ser o "limpa-fundos" (das tacinhas!) nham nham como qualquer gato.. o melhor sitio para dormir a seguir a cama da dona.. é em cima da roupa lavada!


Miau - Pet sitting
O gato mais dado da casa. todos os dias nos recebeu, pediu festas e conversou em miaus! andou sempre atrás de mim! Adora a sua caixa de cartão e de brincar! Guloso mal chegava ia para a cozinha.. percebeu logo que pet sitter = comidinha boa + brincadeira! grande e bom para dar muitas festas!



Osíris e Isis - Pet Sitting 
Ganhei dois amigos muito fofos! simpáticos vieram-me receber a porta e cumprimentaram-me! Tão queridos que até dei festas a mais e quando toquei na cauda do Osíris levei umas bufadelas para aprender :) é assim mesmo Osíris! Adoro gatos com personalidade forte!

Fiona - Pet Pet-Sitting 
Esta menina é um pote de doce! muito simpática e bem disposta, passeia muito bem junto a nós :) é daquelas cadelas muito boas que toda a gente queria ter! Uma sombra, andou sempre atrás de mim no pet sitting, afinal eu é que tive companhia :)

Diana - Pet Pet-Sitting 
A Diana é Cega de nascença dos dois olhos mas ninguém diz. Leva uma vida normal, é muito meiguinha e deu-me muitos beijinhos! Tem muita sorte de ter uma Dona que cuida muito bem dela e isso vê-se neste sorriso lindo e sincero, assim como da forma como interage com as pessoas! é muito feliz!

Kali - Pet Sitting 
Adoro Huskys que não sejam desligados do planeta terra! Por isso Adorei a Kali! Grande e bem disposta Fofa, muito fofa! super brincalhona e com um olhar lindo de morrer! Alguém resiste a dar festas a este bicho-peludo-bom? Eu não! :)


Pickles - Pet Sitting 
A nova mascote das meninas da Trela e Companhia! esta Teckel tem 5 kgs de pura energia e meiguice! Portou-se lindamente durante a ausência dos donos, sem estragos, sem perder o apetite! aliás, os donos compraram-lhe um kong para ela ficar entretida e no segundo dia já o atirava ao ar para fazer soltar a ração lá de dentro! Um verdadeiro espectáculo! Super inteligente: noutro dia, a primeira coisa que "me pediu" quando cheguei lá casa foi para tirar o kong de debaixo do puff! Impressionante! Sempre bem disposta..muito brincalhona e fofinha :)


Ari - Pet Sitting 
A Ari é uma gatinha jovem muito meiga e bem disposta que contou com a nossa companhia durante a ausência do dono. Como estava sozinha levamos muitos brinquedos e incentivamos muitas brincadeiras! Quando o dono chegou encontrou-a vivaça, bem disposta e até a achou mais crescida! :)


Migas - Dog walking
Este rapagão tem 11 meses e muita energia! Quando lá em casa não está quem tem capacidade física para o passear este cachorrão a Trela e Companhia dá uma ajuda! Para além disso ele tem uma pata em recuperação então é preciso alguns truques (biscoitos ou ração) para ele passear sem grandes pulos. ;) 

Ficámos logo grandes amigos e entendemo-nos muito bem! O tempo ao lado do Migas voa e é sempre divertido!

Busy - Dog Walking 
Este Border Collie (bonitão!) tem a nossa companhia para alguns passeios por forma a auxiliar a dona sempre que necessário. É meiguinho e faz um vistaço! O seu nome é busy mas um dos seus passatempos preferidos é brincar com as bolas de ténis! ;)

Amadeus - Pet Sitting
Um Senhor Siamês! Lindão e muito protector da sua casa na ausência da dona :) foi bufando mas ao mesmo tempo foi-se aproximando.. afinal íamos lá a casa para cuidar dele...sempre que aparecíamos era hora da latinha e de brincadeira! no último dia já estava colado a mim a espera da latinha e já me deixou dar festas na cabeça! Eles conquistam-nos mas nós também sabemos conquista-los!

Midore - Pet Sitting
Ao contrário do Amadeus esta gatinha derretia-se com festas... muito ronron de olhinhos fechados!! Um doce! Gata super inteligente, num dos dias enquanto limpava as pedrinhas da casa de banho deles, foi buscar à minha mala entreaberta o brinquedo que tinha levado no dia anterior para brincar com eles! Espertalhona e muito brincalhona! 

Magali e Ruca - Dog Walking 
Vejam só estes dois amiguinhos! Adoram passear! São os únicos que passeiam literalmente atrás de mim!! não andam à frente nem ao lado...Seguem-me!.. só tenho de ir olhando para trás para ver como estão.. de resto quase que ponho as mãos atrás das costas e vou pela rua fora a assobiar! Por eles dava a volta a Lisboa que eles não se ralavam! São demais estes dois!


Max - Pet Sitting 
Este é o meu amigo Max! Tem 13 anos e tem um olhar IGUAL à minha Pixie! 
Até me fazia confusão! :) já sei como ela vai ficar quando for velhinha :P
Não me conhecia e esteve muito bem na ausência da dona, sem perder o apetite :) Para além disso o Max tem de tomar medicação diária e não foi problema pois não fez fitas para tomar o remédio! Foi um sucesso!
Tenho também que salientar que o Max é um óptimo guia pois no nosso passeio mostrou-me bem o bairro onde mora! Um querido!


Delphi - dog walking
Esta princesa derruba-me com beijos sempre que entro em casa para a ir buscar para mais um passeio! tem uma personalidade vincada se não quer ir para onde viro..estanca! :) é muito engraçada e vivaça!


Ninfa - Dog Walking 
Esta menina tem olhos doces e é hiper-meiga! Grandalhona com andar suave e elegante sempre junto ao nosso lado! Adora o passeio e nós também!

Noah - Pet sitting
  A Noah é uma cadela tímida que tomei conta num fim-de-semana que a dona esteve fora. Muito meiga, mal percebeu que eu estava ali para tomar conta dela foi-me derretendo com os seus olhos doces de avelã. Sossegada e muito ligeirinha nos passeios vê-se que é a companheira mais fiel que a dona pode ter! Um verdadeiro doce.

Estrela - Pet Sitting
Esta pequena Podenga contou com a Trela e Companhia durante uma ausência dos donos. Super eléctrica com imensa energia adorava passear no parque! Loira vistosa fazia um sucesso pelo seu ar sempre bem-disposto!

Vitória - pet sitting
Esta Labradora fez-lhe a maior recepção na primeira vez que a vi! Saltou-me para cima e espetou-me um grande beijo! Parecia que nos conhecíamos há séculos! Cheia de energia pelos seus 7 meses faz-me muito lembrar a minha Pixie quando era pequena! Demos uma boa volta e ela é super esperta e aprende muito rápido!

Fiona - Pet Pet-Sitting
A Fiona é a caniche mais meiga que conheci nos últimos tempos! Com um olhar muito fofo, muito meiga. Já está velhota e não lhe apetece vir a rua.. Fiz o mesmo que a dona faz: peguei nela e levei-a ao colo até lá a baixo. Depois que já estávamos na rua demos uma voltinha muito agradável!

Ollie e Luna - Pet sitting
As minhas maiores amigas! Se uma grand danois é espectáculo duas é um máximo!! São grandes, não têm noção do seu tamanho.. empurram-nos a pedir festas! Fiquei tão rendida a estas duas! perdi-me a dar-lhes festas!! o tempo voa ao lado delas!
Gandhi - Pet sitting
O Gandhi estava sempre no corredor para me receber quando chegava excepto um dia que suspeito que fez uma asneirinha.. :D Amei este momento. Gato que é gato gosta de cuscar malas...

Pipoquito - Pet sitting
Tive de dizer mil vezes o nome para conseguir que saísse direito.. titopico. picotico... não atinava com o Pipoquito! O mais atrevido lá de casa e andava sempre a trás de mim a ver o que andava a fazer.. no primeiro dia comeu a parte dele e dos outros...Tão esperto! da segunda vez já não me deixei enganar! Guloso!

Indira - Pet sitting
Sem dúvida a gata branca mais bonita que já vi! muito zen e senhora muito decidida. O ponto fraco dela eram festinhas no queixo!
Gato - pet sitting
Este é o gato! de todos os nomes que teve desde que foi achado na rua...acabou por ficar gato :)
Fiquei a tomar conta dele durante as férias dos donos. Todos os dias conquistava-o mais um bocado e eu ficava cada vez mais derretida... Embora tenha ficado sozinho sempre que o visitava estava super bem disposto e fartávamo-nos de brincar! É um gato muito falador e fartámo-nos de conversar em "Miaus!"

Rita e Óscar - Pet sitting
Ela é cruzada de Collie e Husky e é mais que meiga...é hiper-meiga e doce! Ele é raçado de cão de água, é um cão muito bem disposto e também muito fofinho! Rendemo-nos logo a estes dois doces! É impressionante como a Rita foca imenso a sua atenção em nós. É uma cadela excepcional. podemos fazer-lhe tudo! Adora festas e pede festas..pondo a cabeça debaixo da nossa mão. é super beijoqueira... fui muito mimada por esta menina! O Óscar é muito espertalhão, muito boa onda e com ele estamos sempre bem dispostos. Alegrou-me imenso porque é uma vitamina de boa disposição! É muito expressivo :) Era cá uma festa sempre que chegava a casa, nos passeios ..andava sempre a minha volta! Ganhei um amigalhaço para a vida! é impossível ficar triste ao lado deste cão!
Elly e Puppy - Pet sitting
A dona esteve descansada no outro lado do mundo e nós tomamos conta destas duas fofinhas. Muito vivaças e bem dispostas aguentaram muito bem a ausência da dona. Muito divertidas e beijoqueiras andavam sempre atrás de nós! Umas queridas!

Smick e Miura - Dog Walking.
A dona partiu a perna e a Trela e Companhia foi a sua perna suplente para os levar à rua. Acreditam que o Smick já me conhecia tão bem que abriu-me a porta da rua um dia quando cheguei lá a casa? Impressionante! Apesar dos seus 14 anos do Miura, este cão tem uma óptima genica! Os passeios eram feitos à sua medida, mas não pensem que deixávamos um cantinho por cheirar!

Peke - Dog walking
A dona foi passar o fim-de-semana fora e deixou o cão em casa da mãe. Pediu a Trela e Companhia para ajudar a mãe com os passeios para não a sobrecarregar tanto. O Peke é aquele cão calminho, bem comportado e muito meigo que toda a gente quer ter! um verdadeiro orgulho da dona :)

Kittie e o Akira - Pet Sitting
Já por mais de uma vez tomei conta destes dois malandrecos que são uns doces e vêem-me receber a porta como andam a espalhar areia por toda a casa de banho dos donos...Ficou tudo limpinho depois da minha visita :)
De resto portaram-se super bem e ao contrário do que acontece com outras visitas não fugiram de mim e fartei-me de lhes dar festas.

Gav - Pet Sitting
Este é Gav um gato jovem e bem disposto que me aceitou muito bem no seu território na ausência do dono! volta e meia anda a volta das minhas pernas a pedir mimos :)  Mas não se deixem enganar.. este pestinha adora juntar-se à Grey e fazer uma série de traquinices! Todos os dias tinha algo de novo (fotos/vídeos) para contar ao dono no relatório diário!

Grey - Pet sitting
Esta é a Grey. tem 4 mesitos apenas e mal olho e falo com ela começa a ronronar! é demais! um verdadeiro motorzinho de fazer ronron! muito brincalhona e bem disposta e vem-me sempre receber a porta :) acabo por lhe pegar ao colo a dar-lhe imensas festas! Um doce!
Guga e Paco - Pet sitting e Dog walking
Apresento-vos o Paco e o Guga! dois doces que com os quais passeei várias semanas em Agosto enquanto a dona esteve ausente no estrangeiro. Também já cuidamos deles em pet sitting porque a dona precisou da nossa companhia para lhes darmos de comer e levarmos os meninos à rua. Portaram-se super bem e a dona pode ficar orgulhosa. ;)
Ludovico - Dog Walking
O Vico é um Husky muito engraçado com perfil de gato. Fica feliz quando me vê mas demora um pouco a sintonizar comigo no passeio pois está sempre atento a tudo o que o rodeia. No fim do passeio já estamos amiguinhos e ficamos a achar que só passeamos 5 minutos... a meia hora afinal passou a correr! O Vico passeia 3 vezes por dia e nem sempre os donos podem garantir o último passeio. É ai que a Trela e Companhia dá uma ajuda.

Spiff e Bolota - Dog walking
  A dona está em Macau e eles ficaram com a Mãe que não tem disponibilidade/capacidade
para passea-los. Apesar de terem jardim agora contam com uma visita semanal da Trela e Companhia para um passeio revigorante. Todas as semanas enviamos fotos, vídeos e notícias para Macau via e-mail e a dona não podia estar mais feliz por ter novidades dos seus pequenos


Violeta - Pet sitting

Uma Leão da Rodésia já com 12 anitos! - para a qual fiz Pet Sitting. 
Infelizmente a dona foi internada de urgência e fui lá a casa com a mãe dela para ver da casa e tratar dos seus animais, dado que a mãe não tinha capacidade para o fazer sozinha. Sempre que lá fui tirei fotos que a mãe leva para o hospital para mostrar a filha. Soube depois que ficou muito feliz por ver as fotos e perceber que os seus meninos tinham a atenção que merecem.


Maria  e Benjamim - Pet sitting

A Maria e o Benjamim são dois gatos muito meigos, mas um pouco envergonhados... Gostam de ficar juntinhos em cima do armário. Com tempo deram-me mais confiança. O melhor é que comem bem e reagiram de forma tranquila ao internamento da dona.

Bardo - Pet Sitting
O Bardo é um Senhor Gato! É muito espertalhão, guloso e adora dormir enroscado no seu sofá. Um verdadeiro doce!
Bia - Pet Sitting
Bia Energia devia ser o nome dela! Adora brincar e é sempre uma alegria estar com ela. Como está tão linda nesta foto ninguém diria certo?

Honey - Pet Sitting
A Honey é uma gatinha tímida mas super meiga. Umas festinhas na cabeça e fecha logo os olhinhos!

Miemie - Pet Sitting
A Miemie é um encanto tal como vêem na foto.
e... adora dormir ao sol!


Spot - Pet Sitting
O Spot é um gato fora de série, é atrevido mas derrete-se com festas!

Mafalda - Pet Sitting
A Mafalda é a mais pequenina e a mais traquinas! Com ela é Brincar, Brincar, Brincar e Brincar! Não pára quieta!
Ruca e Roy - Pet Sitting e Dog Walking
É impossível não gostar destes dois.. O Ruca é guloso e o Roy adora a bola de ténis! O tempo ao lado deles voa!! Faço um vistaço na rua a passea-los porque são lindos de morrer!

Quer saber porque é que estes amigos gostam tanto da Trela?
Saiba mais sobre o Serviço de Pet Sitting e Dog Walking da Trela e Companhia e contacte-nos!