09/11/12

Superamos expectativas


"Parece impossível, mas superaram as minhas expectativas!
 
Pois é, ao fim de 4 anos com o Rufus, esta iria ser a nossa primeira grande separação (uma semana). Nunca tinha deixado o meu "melhor amigo" em nenhum canil e sempre organizei as minhas viagens levando-o comigo, mas desta vez isso seria impossível!
 
Contactar a Trela & Companhia foi a melhor decisão que poderia ter tomado! E a decisão de serem eles a passear o Rufus foi mesmo dele, escolheu-os mal os viu! Durante todo o período de passeios fui informado com "relatórios" de tudo o que se tinha passado, o que me deixou bastante tranquilo. É uma equipa dotada de extremo profissionalismo, dedicação e acima de tudo paixão pelos animais. Parabéns a todos e obrigado!
 
Até à próxima!
Pedro Chung"
O Rufus conta com a companhia da Trela
Se gostou deste feedback conheça outros (que também nos enchem de orgulho) que já publicamos aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário