27/12/12

Uma prenda que sabe tão bem!

Parece que me portei bem este ano.
Recebi uma prenda maravilhosa da Cosido Comigo para estes dias frios de Dezembro: um saquinho térmico de trigo e alfazema que a minha amiga fez com um tecido cheio de cães que é sem dúvida a minha cara :)

Este saquinho mágico que cheira muito bem a alfazema (sem ser enjoativo) aquece-se no microondas e há falta de gato ao colo no trabalho aquece o colo e as mãos :) sabe tão beeem!

É óptimo para qualquer situação ou por exemplo, para dores musculares  ou para substituir os sacos de água quente para aquecer a caminha :) também pode ser colocado no congelador dentro de um saco para usar em frio :)

Estou rendida! Adorei a prenda!

Fácil descobrir qual o padrão para uma Dogaholic como eu ;)
(mas são todos tão giros!!)
entre 1 a 2 minutos no Microondas et voilà: já está!
quem não gosta de coisas quentes e fofinhas no inverno?
Se gostavam de ter um saquinho destes também falem com a Maria Antunes da Cosido Comigo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário