02/01/13

Como tudo começou

Em Janeiro de 2011 que senti que estava na hora de aliar a minha paixão ao meu "bicho carpinteiro". 
Fruto da única resolução de ano novo que me lembro de ter dado resultado, nasceu este meu projecto de fazer Dog Walking e Pet Sitting, a minha querida: Trela e Companhia.

Enquanto pet owner, senti que fazia falta ter alguém a quem pudesse pedir para lá ir a casa ver da minha bicharada. Sempre que vou para fora tento levar, pelo menos, a minha cadela, mas nem sempre é fácil. Acabo por fazer  "escala de visitas" entre familiares e amigos. O que nem sempre é o mais fácil ou prático.

Pensei no nome e cheguei a Trela e Companhia®, pois é mesmo isso que me proponho fazer... "dar trela e fazer companhia", facilitando a vida aos donos de animais de companhia. Já tomei conta de dezenas de cães e gatos (ver aqui) e tento ajudar os donos a encontrar a melhor solução sempre que surge uma situação que os impeça de levar o cão à rua ou que os leve a ausentar-se por uns dias. 

No início foi começar com os cães e gatos dos amigos, depois dos amigos dos amigos, e hoje já me ocupa como um segundo trabalho. Não estou nada arrependida. Tenho aprendido imenso e conhecido gente muito especial. Só uma coisa piorou bastante... o meu vício por Cães e Gatos!

A Trela (Míriam) e a sua Companhia (a Pixie)

Sem comentários:

Enviar um comentário