25/04/13

Trelamobil

Para além dos cães e gatos tenho outra paixão... não tem patas mas tem pedais! A minha querida Bicicleta.
Sempre que posso vou para os pet sittings de bicicleta. Desde Novembro passado que ando completamente rendida à bicicleta.

Na verdade, por ser dog walker já ando mais a pé que a maioria das pessoas.. tenho uma noção de distâncias e do tempo que se demora a chegar de um lado ao outro ligeiramente diferente. Sou adepta da mobilidade sustentável (para bem de uma pegada ecológica mais simpática para as gerações vindouras), sempre adorei andar de bicicleta, não tenho medo dos carros e tudo isto fez com que a passagem para a bicicleta tenha acontecido de forma muito natural.

...Depois juntem-lhes eternidades para estacionar um carro ao fim do dia em Campo de Ourique ou no fim-de-semana junto a um mercado ou a a uma igreja! Ninguém merece... desde que a escala de visitas mo permita, e que não seja num sitio mais inacessível da cidade, o mais provável é ir na Trelamobil.

Já andei por zonas como: Benfica, Carnide, Telheiras, Campo de Ourique, Alvalade, Alameda, Arco do Cego, Saldanha, Rato, Príncipe Real...

Num instantinho vou de porta-em-porta, chego com ainda mais energia e sempre bem disposta! ...Porque pedalar tem uns efeitos secundários maravilhosos! (esqueçam o mito que é impossível pedalar em Lisboa!)

Ficam alguns momentos na Trelamobil a caminho das visitas da trela.


Sem comentários:

Enviar um comentário