02/04/15

Pet sitting XXL

O Borba - Rafeiro Alentejano


Já há 3 anos que tomo conta do Borba e não quero deixar de partilhar convosco a alegria que é sentir-me parte da família desta família.

Fazer parte da família é receber uma mensagem da Mãe do Borba a dizer "Miriam, preciso de falar consigo com urgência". Ai aconteceu alguma coisa ao Borbinha! - pensamos logo de coração apertado. Mas felizmente não... há uma promoção imperdível para uma viagem daqui a uns meses e a Mãe do Borba só marca viagem depois falar comigo. Faz-me sentir uma mãe, a autorizar a filha (que é maior e vacinada) a viajar, porque podemos tomar conta do Borba :)

...e fico sempre tão contente quando sei que vou matar saudades do meu literalmente-maior-amigo da trela!

<3<3<3
Quando conheci o Borba há três anos ela já tinha 9 anos, e já era velhote. Este ano já vai a caminho dos 12 anos e é mais uma prova de que mimo nunca é de mais. Que cães mimados são felizes. E quem diga que não se deve mimar  os cães não sabe do que fala... (Mimo só não é bom quando reforça comportamentos que não são adequados/desejados num cão.)

O Borba é um pequeno príncipe em sua casa e tem direito a mimos XXL! Para nós, duas mãos não chegam para dar todas as festas que este gigante feito de açúcar merece.
O tempo passa e os mimos vão ficando cada vez mais gourmet!  (Adoro!) Para além da dose diária de massinha de frango com ração, o borba tem direito a entradas de tostas e queijo e é claro, a sobremesa :) o Borba adora fruta! :D Desta vez ainda tínhamos salsichas de peru para dar de snack! :)

quem é lindão quem é?


Para grandes cães. grandes Stocks de mimos!! :D 


às vezes o velhote não come tão bem porque o apetite já não é o mesmo, então a regra é: que coma o que lhe apetecer! Desde que coma está tudo bem.

Tem dias que come muito bem, sozinho sem ajuda! Tem dias que nos sentamos no chão a dar de comer a mão e a contar histórias para que coma e a "fazer aviõeszinhos" da taça directos a bocarra do Borba: "Vá esta é pela mãe, está pela mana, pelo mano... Pela pet sitter! Boa!!" Eheh

Eu a preparar a refeição do príncipe

Sempre bom quando come sozinho! :)

"Vá só mais este bocadinho"
Todos os dias mandamos msg a dizer o que comeu, como está e o que fez. A distância torna-se mais pequena e as viagens correm de outra forma quando sabemos que em casa está tudo bem.

Demos uma mãozinha mas comeu lindamente! 
O Borba tem direito a mimos XXL, é o único cão a quem damos uma banana inteira de sobremesa!... É também um cão muito especial que se derrete com as nossas festas e para o qual duas mãos não chegam. Abraçar o borba e dar-lhe beijos é qualquer coisa!

Guloso!! Reparem bem neste olhos doces!! merece ou nao merece uma sobremesa?
Vejam só este vídeo do Borbinha guloso :)



Borba do meu coração! Adoro-te!
És o maior! És muito doce e maroto! 
Cão lindão da sua mãe querida :)

Beijos e mãos cheias de festas da pet sitter! <3


Sem comentários:

Enviar um comentário