09/10/12

Donos e gatitos super satisfeitos!

Ficamos muito contentes por poder partilhar convosco o feedback que os Donos do Igor e da Misu nos deixaram para a secção "O que dizem sobre a Trela e Companhia".
"Donos e gatitos super satisfeitos! 
Foi a primeira vez vez que contratámos um petsitting e se antes do primeiro contacto houve muitas dúvidas e receios por deixarmos as nossas bolas de pêlo com alguém desconhecido, depois do primeiro encontro os receios desvaneceram-se. A empatia foi imediata! Percebemos que a Miriam gosta genuinamente de animais, é dedicada e super responsável. 
Durante as duas semanas que nos ausentámos estivemos sempre descansados com a certeza que estavam em boas mãos. Sobretudo porque depois de todas a visitas recebemos SMS e emails com fotografias e videos que nos deliciaram e mataram um pouco as saudades. Ou seja, para além do tempo dedicado aos bichanos, a Miriam ainda dedica tempo aos donos, isto porque enviar emails com imensas fotos e vídeos também leva o seu tempo, mas dão-nos a certeza que estão bem. 
No regresso o Igor e a Misu receberam-nos bem, sem amuos ou avaliações de território, só turras, enroscas e muita brincadeira. Estavam cheios de saudades sim, mas satisfeitos! 
Ficámos muito impressionados pelo profissionalismo e pelo carinho. Adorámos a experiência com a Trela e Companhia e será com certeza repetida quando for necessário. 
Recomendamos sem hesitação.  
Obrigado Miriam! 
Catarina Vaz (Catarina.vaz@gmail.com)"
Misu e Igor, mais descontraídos e bem dispostos era impossível :)

Se gostou deste feedback conheça outros (que também nos enchem de orgulho) que já publicamos aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário