09/10/12

"O CÃO COMEU O GUIÃO" - Teatro de Comédia de Improviso

A pensar nos tempos difíceis queremos por os fãs da Trela a Chorar...a Rir!
Quando conheci o Teatro do Cão (daquele pestinha que comeu o guião e obriga os actores a actuar de improviso...) só vos digo que: chorei a rir.. saí da sala com as mãos na barriga cansada com impressão que tinha feito um milhão de abdominais mas com imensa vontade de os voltar a ver.. e assim foi! Desafiei-os a estabelecermos esta parceria para que os Fãs da Trela pudessem desanuviar e ir ao teatro! Já fizemos alguns passatempos para oferecer entradas duplas e a nossa parceria tem patas para andar!

Em parceria com a Trela e Companhia, o Teatro do Cão lançou o desafio: 
Quem aparecer na estreia com um adereço canino (trela, gamela, osso a fingir, etc) não paga bilhete :)
Reservas até hoje terça-feira dia 9 à noite (o mais tardar), para poderem controlar o número de lugares do Teatro. Mail: ocaocomeuoguiao.ti@gmail.com.
NOVA ESTREIA AMANHÃ DIA 10 de OUTUBRO!
Teatro Casa da Comédia: Rua São Francisco de Borja, 22; 1200 - 843 Lisboa

"O CÃO COMEU O GUIÃO" é uma companhia de Teatro de Comédia de Improviso

Mais datas: acompanhem no facebook do Cão AQUI
RESERVAS: ocaocomeuoguiao.ti@gmail.com
SINOPSE: Não sabemos, fica a vosso cargo. O público manda e os actores executam smile

"O Cão Comeu O Guião" é por esse motivo um espectáculo interactivo de comédia cujas cenas são totalmente improvisadas em tempo real. O público é convidado a participar activamente na criação de vários sketches humorísticos, sugerindo o tema, as personagens, os lugares ou mesmo os problemas que os actores terão que resolver. 

Trata-se de um espectáculo sem rede, onde não há cenas previamente ensaiadas nem guiões (até porque foram todos comidos). O resultado é sempre imprevisível, tanto para o público como para os próprios actores (glup!). Como tal, nunca há dois espectáculos iguais... Têm dúvidas? Venham vê-los a TODOS!

A conferir nos dias 10, 17, 24 e 31 de Outubro (Quartas-feiras) às 21:30 no Teatro Casa da Comédia.

DURAÇÃO: 1h30 (aprox.)

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/16.

Os Actores são: Ana Freitas, Carlos Paiva, João Pinto Dias, Nelson Morganho e Sara Nunes. A Direcção e Produção está a cargo de João Pinto Dias.



Sem comentários:

Enviar um comentário