14/10/12

Pet sitting da Work in Progress

Na Trela e Companhia temos andado a mil com imensos passeios, pet sittings, actividades e muitas outras iniciativas. Tem sido maravilhoso e tenho conseguido fazer uma série de parcerias.

No entanto, isto de trabalhar durante a semana e ser pet sitter nos tempos que sobram tem-me ocupado a agenda desde Julho e já me apetece ter uma folga de uns diazinhos para "sopas e descanso".

Tirar uns dias fora, se não conseguir levar a minha cadela significa que ela fica em casa com as gatas em Pet sitting. Sei que todas ficam bem  na sua casinha e que continuam mimadas por quem vem cá cuidar das minhas meninas.

No entanto, este ano conhecemos a Work in Progress, em Albufeira, e ficámos rendidos com vontade de pôr a Pixie na camioneta e manda-la passar uns dias com a Mafalda e o Paulo :) Da próxima vez que rumar a Sul claramente levo a miúda para a deixar aos cuidados do pet sitting da Work in Progress.

Se ainda não os acompanham no facebook: recomendo vivamente! Fiquem fãs aqui

A Work in Progress faz pet sitting de uma forma diferente da Trela e Companhia uma vez que tem um espaço que permite receber os cães em casa (não ficam em boxes como num hotel) e têm atenção permanente da Mafalda e Paulo, dois enfermeiros veterinários, treinadores de cães que lidam da maneira como eu gosto e recomendo com os cães: sempre em positivo! :)

Posso lá deixar a minha peste e sei que vai ter tempo para correr e gastar energias pelo campo (vantagens de não estarem na cidade!), vai poder ter estimulação mental e treino se optar por um pet sitting com treino incluído. Aposto que deve ser tão divertido que até eu iria gostar de ser cão para ficar me Pet sitting com a Work in Progress!

Se estiver pelo o Algarve posso combinar visitas à minha pequena para matar saudades e posso ligar-lhes a saber como estão a correr as coisas :) Caso apanhe o avião em Faro e vá para outro lado do mundo não há problema, recebe fotos e notícias por email ou depois pode ver no facebook da Work in progress. Veja se se diverte tanto nas férias como o seu cão se vai divertir enquanto lá estiver! (comprove nos álbuns de fotos)

Eu diria que me parece uma "Colónia de Férias" para cães! E se lhe agrada a ideia não deixe de falar com eles e de "inscrever" o seu cão para umas próximas férias.

Eu estou a pensar nisso! Só falta é ter uma folga....





WIP - Work In Progress
Treino e pet sitting  em Albufeira 
Mafalda Santos e Paulo Rijo
96 584 28 72 e 91 928 42 56

Constituída por dois enfermeiros veterinários e treinadores que usam reforço positivo, a work in progress nasceu através da curiosidade, vontade de aprender, pelo amor e dedicação aos nossos amigos de quatro patas. Tendo por base a ciência do comportamento canino e os conhecimentos na área clínica, prestamos os nossos serviços através de reforço positivo nunca recorrendo a aversivos ou a punições. 

Treino - Através do método positivo, sem recorrer a punições, as nossas aulas são realizadas ao domicilio. Os treinos são personalizados, adaptando o ensino de comportamentos e/ou resolução de problemas comportamentais às necessidades de cada dono, visando assim uma convivência harmoniosa, proporcionando aos donos formas positivas e efectivas de lidarem e integrarem os seus cães nas suas vidas e no dia-a-dia.

Pet-sitting: Durante os os pet-sittings os cães não ficam presos em boxes, têm acesso a toda a casa e podem desfrutar das áreas que mais gostarem, de forma a minimizar a ansiedade sentida pela ausência dos donos, proporcionamos um pet-sitting no qual os cães se sentem como se estivessem na casa dos donos. O nosso objectivo proporcionar um pet-sitting activo, através de vários passeios pelo o campo e praia e divertido através de vários momentos de estimulação mental. No fim de cada pet-sitting são publicadas fotos do mesmo no nosso Facebook, deste modo os donos estarão sempre a par do pet-sitting e das actividades realizadas no mesmo.

mais sobre a Work In Progress:

1 comentário: