20/11/12

Árvore de Natal à Prova de Bichos

Todos os Natais não há dono que não tenha uma luta entre a Árvore de Natal e o patudo de lá de casa que acha aquele novo brinquedo um máximo.. Estou certa?
tantas cores! luzinhas a piscar, cheiros novos.. um belo esconderijo.. coisas boas para enfiar o dente!

Se sempre que se deslumbra com uns enfeites de Natal numa loja pensa de seguida :
"isto lá em casa durava dois minutos.. talvez nem tanto" ...

..ou se está a ler isto e a pensar há quantos anos não faz uma Árvore de Natal da sua altura...
fica uma sugestão bem engraçada Homemade Living Frugally, do Colorado (USA).

Talvez com os gatos mais curiosos seria necessário pensar bem nos acessórios... por forma a não irem parar ao chão todos os dias. Mas achei uma ideia bem original e podemos mudar o lugar dos enfeites sem grande trabalho!

ver mais sobre esta ideia aqui

2 comentários:

  1. Bem que me dava jeito..... No ano passado nem fiz arvore de natal, porque tinha mais stress em tentar mantê-la inteira até aos reis do que o prazer de a ter.... Adoro o espirito natalicio e acho que sem uma arvore de natal a casa fica vazia e tristonha mas, para bem da minha saude mental optei por não fazer.... :(

    ResponderEliminar
  2. tambem estou com o mesmo dilema....

    ResponderEliminar