23/01/13

Pixie faz 5 anos (...e tudo mudou em cinco anos!)

Dia 23 de Janeiro a Pixie fez cinco aninhos.


Primeira foto que tenho da Pixie.. bébézinha :)
Impressionante como em cinco anos um bicho peludo muda a minha vida do avesso.. 
Por causa desta bola fofa hoje sou verdadeiramente mais feliz, por causa desta pestinha-hiperactiva hoje existe a Trela e Companhia... e por causa desta minha filha-melhor-amiga-de-4-patas a minha vida é cheia de alegrias e coisas boas todos os dias!
♥ Obrigada Pixie! Parabéns meu amor! ♥ 
(sim.. quando a minha menina da anos sou a dona mais lamechas e babada do universo sou eu! não dou hipótese!!)

Este ano tivemos uma prenda maravilhosa da ilustradora/humorista Sara-a-Dias :)
Vejam não está um máximo? adorei! sigam a Sara-a-dias no Facebook ou em: http://sara-a-dias.tumblr.com



Sem comentários:

Enviar um comentário