13/11/14

E quando chove? Também passeiam?

Quantas vezes já nos fizeram esta pergunta!!
Sim. Quando chove também passeamos. 


Quando chove muito, mais ou menos ou chuvinha miudinha . Quando chove granizo, quando chove com frio e vento. Quando nem se quer apetece aos cães sair para a rua. Ou quando lhes apetece saltar nas poças e felizmente levámos as galochas!

Não só quando chove, mas também quando faz um frio de rachar e achamos que somos os únicos doidos a andar na rua todos encasacados com gorro, luvas e cachecol só com os olhos de fora!

Quando faz nevoeiro e não vemos o fim-da rua ou quando faz calor que não se aguenta e passeamos os cães pela sombra. 

Isto seja de manhã cedo, a meio do dia ou de noite. Durante a semana ou fim-de-semana, feriados.

Há quem diga que é espectacular andar por aí a passear cães. É sim! sem qualquer margem de dúvida! Mas sai-nos do pêlo! E tem dias (como hoje que choveu imenso) que não é assim tão  espectacular andar a passear cães.. muito melhor na bonança após a tempestade!

Há quem valorize a nossa disponibilidade, há quem não tenha a mínima ideia do que é ser Dog Walker 365 dias por ano, durante as 4 estações!

Tenho a sorte de ter uma equipa que maravilhosa, que está disponível para todos os passeios e visitas que conseguimos assegurar. Faça chuva ou faça sol. Seja de manhã cedo ou de noite para os passeios do xixi-cama. A andar de um lado para o outro a fazer passeios por Lisboa de manhã a noite.

Ficamos felizes porque sentimos que fazemos a diferença na vida do cão que passeamos mas também na sua família. 

A toda a equipa da trela: muito obrigada! São muito corajosas. sempre! (Equipem-se bem que não vos quero doentes!) 

São Pedro costuma ser amigo da Trela e normalmente há uma aberta quando saímos com os cães à rua, mas quando os passeios são muitos... Nesse dia alguns acabam abençoados... 

Vamos continuar a agradecer as abertas.
Ninguém gosta de cheiro a cão molhado em casa, ou de pés e roupa ensopada e desconfortável!
Atchim!

Num passeio à noite num dia frio e de chuvinha-chata!

Sem comentários:

Enviar um comentário