12/11/14

Sushi Love

Na vida nada acontece por acaso e se não fosse a Pixie não teria criado a minha Trela e Companhia. 
Sem a trela nunca teria conhecido o Sushi, nem a família maravilhosa do Sushi. Por famílias e cães assim lá vou mantendo a trela sempre super activa por carolice, mesmo cansada depois do trabalho e aos fins-de-semana.

E quando lidava com o vazio de chegar a casa e não ter cão, voltaram-me a ligar a pedir ajuda com passeios. Tenho feito uma Sushi-terapia diária. Nunca mais falo (muito) mal dos labradores porque fui conquistada por um. Gosto do Sushi como se fosse meu. E na verdade nestes meses o Sushi tem sido o "meu" cão emprestado. 

Nós não pedimos, eles dão. E dão muito! Ao Sushi dou mimo de coração cheio e mãos largas! Ele escolhe por onde quer passear, em que elevador quer andar... Eu deixo. Porque não? 
Chego a conclusão que as pet sitters são como os avós. Não estamos ali para educar. Mas sim para cuidar e dar mimo! Não há mimo a mais para os cães. Eles merecem todo o amor e carinho deste mundo. Quem disser o contrário, para mim, não gosta ou não entende verdadeiramente os cães. 

Há alguns cães que não precisam de falar. A Pixie era assim e com o Sushi é a mesma coisa. É daqueles cães que falam. E conversamos muito. 

Sushi love, não há cães perfeitos, não há cães iguais, mas há cães únicos e maravilhosos e tu és um deles. Amanhã há mais e vou de galochas para irmos surfar nas poças de água. 

Sem comentários:

Enviar um comentário