14/09/14

Passeio com o Rudi (para adopção responsável!)

Hoje para além dos passeios dos clientes da Trela decidi fazer um passeio diferente. Passei na Focinhos e Bigodes para conhecer os meninos que lá estão e ofereci-me para levar um cão qualquer a passear.

Disse que podia ser qualquer um que como dog walker já tinha passeado todo o tipo de cães. A Voluntária Graça que lá estava sugeriu que levasse o Rudi que estava ali no corredor e que tinha muita energia! 

Fiz um amigo novo e apresento-vos o Rudi ♥ se alguém ficar encantado com o Rudi e o quiser levar para casa terei todo o gosto em colaborar numa boa adaptação ao novo lar. Um verdadeiro doce! vejam as fotos ;)


Olhos doces Franjinhas boas, fiambrão de fora, Rudi Feliz! (e eu também!) Foi um passeio muito especial

Energia e boa disposição, mas na verdade o Rudi só puxa no início do passeio. E não é bem puxar é daqueles cães que gosta de andar com a trela em tensão porque quer cheirar tudo e não perder pitada do passeio. Aposto que com passeios regulares e com um peitoral de prender a frente a coisa fica resolvida Se alguém estiver interessado em levar o Rudi para casa eu ajudo.



Fomos dar uma volta pelo Parque do Calhau aproveitar as coisas boas que o Monsanto tem para nos dar! estava um verdadeiro dia de verão!! 

O Rudi é um cão bem disposto e meigo que está desde 2012 no canil.. é de porte pequeno e passeia lindamente. Passamos por pessoas, cães a alguns metros, comboios, bicicletas e ele esteve sempre na maior!! um espectáculo!!

Uma pausa para aproveitar uma sombra! O Rudi deixou-me pegar-lhe ao colo para beber água no bebedouro sem qualquer problema. (Esqueci-me da garrafa de agua... para a próxima não falha.)

Fiambre bom de fora! Passeei mais de uma hora com o Rudi que hoje deve ter dormido uma bela sesta. 

É tão fofinho!! tão bonzinho! ninguém se derrete? vai ser uma óptima companhia para alguém que procure um amigo de 4 patas!

ah! e tive direito a várias beijocas!! tão meiguinho! O meu sistema imunitário estava tanto a precisar destas beijocas boas!  estou de coração cheio!

Mais sobre o Rudi:
Encontrado a vaguear na CRIL.

O Rudi (2011) é muito bonito e extremamente meigo. 
Adora gente e receber festas, que retribui em abundância. De porte pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário