13/09/14

Sushi! um... dois... três!!!

Há cães que parecem demasiado pessoas. O Sushi é um deles.

O Sushi é um doce! Imaginem um torrão de açúcar com cerca de 40kgs. 
Tem os olhos mais expressivos deste mundo e entende tudinho o que conversamos com ele. Vira a cara de lado, levanta as orelhas, vai buscar coisas, quase que fala! Extraordinário! 

O Sushi precisa da ajuda da trela porque foi tio de dois bebés lindos que a Trela viu nascer este ano.  
Sempre que é preciso ajudamos com os passeios e o melhor de tudo é sentir nesta casa que a trela já faz parte da família. (isto sente-se! não dá para descrever num post!)

As tias Catarina e Míriam revezam-se sempre que necessário para ajudar a levar o cão a passear desde o tempo em que a barriga de gémeos já era demasiado grande para que a mãe pudesse passear o Sushi, até aos dias que correm pela dinâmica de biberões, fraldas e noites mal dormidas...

O Sushi é tão expressivo que quando estanca no passeio só falta dizer: "Continuar por ai? vamos ficar antes aqui mais um bom bocado a cheirar esta plantinha". Até que a Catarina, super-dog-walker da equipa da trela, lembrou-se de fazer um jogo com ele. "Sushi! (e conta) um...dois...três!!" e sem precisar de dizer "partida-lagarda-fugida" o sushi desatou a correr com ela todo contente!

Um dos melhores truques de sempre por ser tão simples! Se a motivação é ficar, que tal se te sugerir algo como uma corridinha cheia de entusiasmo? Já dei por mim a usar o truque da Catarina com outros cães, e a dona do Sushi também já usou o truque do 1,2,3 para desbloquear o Sushi a meio do passeio!

Genial como funciona, tão simples e tão divertido! ;) 

O Sushi é um cão demasiado pessoa, muito expressivo!

Vejam só estes olhinhos!! (aguenta coração)

um.. dois.. três!!! bora!!

um... dois.... aqui vou eu!!! 

super esperto e bem comportado!





Sem comentários:

Enviar um comentário